INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - SAIA JEANS E ALL STAR BRANCO

17 de jul. de 2019

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


Fiquei um pouco sumidinha, mas nem pense que eu abandonei o blog. Foi só um contratempo, mas já se resolveu. E hoje é dia de Look do dia antigo, Esse look reúne tudo que amo, camiseta, jeans e tênis. E vou confessar que tem duas peças aqui que amo demais, que vocês vão ver muito por aqui. Então vamos conferir mais desse look super despojado.

E como de costume vamos começar com essa camiseta branca escrita Girl Power em vermelho, com detalhe desta rosa linda que dá um charme, deixando uma camiseta básica nem tão básica assim. Com ela dá para montar muitos looks de diversas formas.




Agora é a vez dessa peça que é uma das minhas favoritas, além de essencial em todo guarda roupa, essa saia jeans  além de versátil, é linda, confortável e veste muito bem. Além desse detalhe na costura que dá uma alongada na silhueta, a saia possui bolsos na frente que é super útil.




Quem me acompanha já sabe da minha paixão por all star, e já digo que vai aparecer muito aqui, pois todos meus look são reais, peças que eu gosto e uso de verdade. Por ser branco, uma cor neutra combina com tudo, e com esse look ficou perfeito. Amei!!!





Então é isso minha gente, espero que tenham gostado de mais um look. Vou fazer um convite pra vocês que gostam do blog e até de mim, me acompanhe no instagram, lá ficamos mais perto, basta Clicar Aqui. Grande Beijo!!!


USANDO - CAMISETA - C&A/ SAIA - SEM MARCA/ TÊNIS - ALL SATR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL