INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


VAMOS CONVERSAR - CONVITE ESPECIAL PARA VOCÊ

17 de jul. de 2019

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


Esse post é especial para você que acompanha o blog e gosta do meu conteúdo. Quero conhecer melhor você que faz parte deste blog, quero estreitar nosso relacionamento, quero que me conheça melhor, para que isso aconteça irei fazer um convite especial, e se você é nova por aqui esse convite também serve para você, adoraria que aceite-se, vamos conversar melhor sobre o assunto. 


Bom, por trás de cada post existe uma pessoinha, eu. Me chamo Daniela, mas pode me chamar de Dani, pois já temos uma certa intimidade, pois se parou para ler esse post, já posso te considerar especial, pois dedicou um pouco do seu tempo para ler o que escrevi para você. 


Para estreitar nosso relacionamento de amizade, vou lhe fazer esse convite. Venha me acompanhar no instagram, lá compartilho meu dia a dia, minha família, um pouco de mim e tudo que é importante pra mim. Lá podemos interagir, e você conhecer mais de mim e eu de você.


Se aceitar meu convite, já corre no seu instagram, e procura por mim, @daniela_althaus. Vou estar esperando você lá. Comente na minha última foto para que possa ir até você, ou me mande um direct, vamos ser amigas(os). Espero você por lá.


Então é isso minha gente, aguardo você por lá, pois semana que vem vamos ter muitas novidades por lá. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL