INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - OCTOPUS SPONGE OCEANE

22 de jul. de 2019

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


Hoje é dia de resenha que é daquelas imperdíveis. Além de um produto é uma grande dica. Pois para quem adora cuidar da pele não pode perder essa resenha. Estou falando da maravilhosa Esponja de Massagem e Limpeza Facial Octopus da Océane, que promete ser uma grande aliada na hora dos cuidados faciais. Então, tá na hora de conferir tudinho sobre a octopus sponge.


Vou começar pela embalagem, que pra mim lembra um polvo, inclusive chamo as cerdas maiores de tentaculos. Ela é de silicone na cor rosa bebê, super fofa. No seu interior tem um esponja preta que ajuda na limpeza. O seu formato anatômico deixa ela bem gostosinha na hora de usar.



A parte superior que tem as cerdas mais curtas é indicada para esfoliar, já a parte inferior que tem as cerdas de tentaculos é ideal para massagem. Vamos ver o que diz a marca: 


Esponja de massagem e limpeza facial. Océane Octopus Sponge estimula a circulação da pele, esfolia e ajuda na remoção de cravos e maquiagem. Océane Octopus Sponge possui duas partes: a superior, que possui pequenas cerdas de silicone para purificar os poros e remover células mortas, e a inferior, com cerdas mais firmes que fazem uma massagem estimulante. Com ela, sua pele fica profundamente limpa e revigorada. Como Usar : Molhe a esponja e coloque seu sabonete facial na parte superior. Aperte até formar espuma e passe sobre o rosto, do centro para as extremidades, com movimentos suaves e circulares. Faça o mesmo procedimento com a parte inferior. Ao terminar de usar, retire a esponja interna, enxague e deixe secar. Enxague também a esponja de silicone.
 Eu sou apaixonada por essa esponja, pois além de limpar minha pele, ajuda a remover restos de maquiagem, células mortas. Ajuda na circulação sanguina. Deixa a pele revigorada e super macia, uso em torno de 3x na semana. É a minha queridinha, e ainda cabe no bolso, paguei R$ 25,90. E o melhor que você encontra em qualquer loja de cosméticos, inclusive online.

Então é isso minha gente, minha dica de produto mara que vale super a pena. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL