INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - CAMISA FLORIDA E JEANS

24 de jul. de 2019

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


Hoje nosso Look do Dia será um pouco diferente, pois serão dois look diferentes mas com a mesma proposta. E em ambos temos uma mesma peça e o mesmo calçado, assim como que a peça complementar é um jeans. São peças que eu amo e uso muito. Vamos conferir cada detalhe destes looks bem parecidos.


Vou começar com a nossa peça chave, essa camisa branca transparente cheia de flores, amo peças floridas. Ela é muito fofa com essas tiras na gola que quando se faz um laço fica muito charmosa.


No primeiro look que montei usei ela amarrada que também fica uma graça. Pra compor usei com essa saia que já apareceu aqui.


Neste segundo look que usei para ir a Curitiba, então um look viagem. Minha proposta era um look bem confortável, pois sempre vamos de carro. Por isso optei por essa calça jeans muito confortável e básica, pra deixar o look com um toque de charme dobrei a barra da calça, amei.




E nos pés meu all star meu companheiro de guerra, vai comigo para vários lugares, vai aparecer muito aqui.




No primeiro look eu usei mais acessórios, como esse óculos escuro e esse brinco de bolinha bem delicado. No segundo look eu estou com meu antigo óculos de grau, troquei o meu recentemente e já tem foto usando ele no meu instagram. Para quem não sabe eu tenho miopia e esse item é essencial.


Pra finalizar esse Look do dia bem diferente, fotinhos de um pedacinho deste lugar lindo, que é Curitiba, em breve estarei voltando e terão muitos looks de lá, fora os que vão ser postado em breve.




Então é isso minha gente, espero muito que tenham gostado. Grande Beijo!!!

USANDO - CAMISA - HQ80 / CALÇA E SAIA - SEM MARCA / TÊNIS - ALL STAR / ÓCULOS DE SOL - SANTINI / ACESSÓRIOS - BRINCO DE OURO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL