INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - CARDIGÃ MARSALA + CALÇA MONTARIA

19 de ago. de 2019

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


Fiquei sumidinha na semana passada por aqui, mas já voltei com tudo. E para começar a semana muito bem, vamos de Look do Dia, amo montar looks e fotografar pra compartilhar com vocês.Esse look eu usei para assistir o Filme do Rei Leão, mas ele é tão perfeito que uso muito, pois além das peças serem lindas, são super confortáveis, vocês vão ver muito elas por aqui. Vamos conferir cada detalhe deste look.


Vamos começar com esse cardigã longo e assimétrico na cor marsala, ele combina com muito looks. Ele é mais fininho, perfeito para usar naqueles dia não tão frios. 




O que que dizer desta camiseta com o Simba, Timão e Pumba?? Em um arco iris escrito hakuna matata, é muito amor gente. Ela é preta com esses detalhes brancos por toda a camiseta, um charme só.



Eu amo usar calça montaria no inverno, e essa tem detalhe em couro sintético com vário recortes costurados que é puro charme. Ela é bem quentinha e confortável. Tô usando muito.



E pra finalizar usei nos pés meu coturno maravilhoso que combina com tudo e é muito confortável. Não consigo tirar ele dos meus pés.


De acessórios usei meu óculos de grau, sim eu uso óculos, esse brinco de bolinha de ouro e um color igual, que não apareceu nas fotos, uma pema.


Então é isso gente, Espero que tenham gostado. Me acompanhe no instagram, posto os looks lá primeiro. Grande Beijo!!

USANDO - CAMISETA E CALÇA - RIACHUELO/ CARDIGÃ - SEM MARCA/ COTURNO - DAFITI / ÓCULOS - FLAME/ BRINCO E COLAR - SEM MARCA.

2 comentários:

  1. Arrasou no look! Já amei o cardigã por ele ser assimétrico, amos roupas nesse estilo, é a coisa mais linda da vida.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo, tenho usado muito... Obrigada pelo carinho linda. Grande Beijo!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL