INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - CREME HIDRATANTE PARA AS MÃO NATIVA SPA KARITÉ O BOTICÁRIO

22 de ago. de 2019

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


Eu amo hidratante para as mãos, sempre tenho um na bolsa. E a resenha de hoje é de um, especificamente o creme hidratante para mãos karité da Nativa Spa – O boticário. Esse eu ganhei de aniversario junto com outros produtos da marca. Então vamos conferir esse produto com mais detalhes. 



Vamos começar conferindo o que diz a marca. “Karité é sofisticação e cuidado. É um cheiro aconchegante que nutre o corpo e a alma. É pele cheia de vida. Sua fórmula combina dois ingredientes com alto poder de hidratação: manteiga de karité e gotas purificadas de quinoa, que juntos formam uma camada nutritiva duradoura que evita o ressecamento e garantem mãos protegidas sem danificar o esmalte.”


Eu amei esse hidratante para as mãos, pois além e muito cheiroso, e que cheirinho gostoso. As mãos ficam hidratadas na mesma hora, você sente no momento da aplicação. Ele rende bastante, o meu tá durando, pois ele espalha muito bem não precisando aplicar muito produto, e ele absorve bem, não fica nada melequento, e o cheiro fica por muito tempo na pele.


Então é isso gente, espero que tenham gostado. até a próxima. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL