INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - TRICÔ BRANCO E BOLSA REDONDA CARAMELO

11 de set. de 2019

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


E vamos com mais um Look do Dia, e esse look é de quando eu fui para Curitiba no final de maio, e ainda essa semana estarei lá e vou fotografar muito para vocês nos lugares lindo que tem essa cidade maravilhosa. Todas as peças que eu usei neste look eu uso muito são minha preferidas. Vamos conferir cada detalhe deste look que tem a composição que mais amo.



Como habitual vou começar com esse tricô branco de estrela que eu amo muito, ganhei de aniversario ano passado. Ele é bem soltinho e combina com tudo, amo.






Coloquei essa calça jeans que apesar dessa lavagem é bem básica. Veste muito bem, e como de costume eu sempre dobro a barra da calça, na minha opinião dá um charme a mais.



E nos pés esse coturno maravilhoso que tá aparecendo muito por aqui, pois o conforto dele é surreal, eu ando o dia todo e meu pé não cansa, fora que ele é lindo demais. 



Eu levei apenas essa bolsa, mas por ela combinar com tudo foi de boa. Ela é linda, queria a muito tempo essa bolsa, e estou na vibe de bolsas mais pequenas. 



Sempre que vou para Curitiba vou ao jardim Botânico, vou fazer fotos lá novamente e vou mostrar tudo lá no instagram, me segue por lá para acompanha tudo. Então é isso gente, espero que tenham gostado. Grande Beijo!!!


USANDO: TRICÔ – RENNER / CALÇA – CONTAHTO / BOLSA  - C&A / COTURNO - DAFFITI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL