INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


TENDÊNCIA FASHION - PRIMAVERA/VERÃO 2020 PARTE II

19 de set. de 2019

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


E vamos dar sequência as nossas Tendências Fashion primavera/verão 2020 com a parte 2. Estou meio sumida aqui pois estou em uma mini férias, se quiser saber tudo em tempo real me acompanhe no instagram que eu mosto tudo. Agora vamos continuar com as tendências das próximas estações.


Vamos começar com a bolsa de palha que já fez a cabeça das fashionistas. Ela pode ser redonda, quadrada, grande ou pequena não importa, só sei que está com tudo, e já vi nas lojas, um modelo mais lindo que o outro.  Ela combina com qualquer ocasião, e são super charmosas. 



E a estampa do momento é  a Vichy, que podemos chamar também de estampa de toalha de picnic . Ela está com tudo, e vem com novas cores, como preto e branco. Particularmente acho uma graça, já quero uma peça pra mim.



Olha quem está de volta, o salto flatforms, já mostramos aqui, e voltou com tudo. E vem em vários tipos de calçados sendo sandálias, tênis, alpargatas entre outros.  Apesar desse salto são muito confortáveis e combina com peças mais básicas, mas nada impede que você crie um mega look poderoso.



Para finalizar uma tendência digamos que polemica o neon, há quem goste e quem odeie, mas não podemos negar que essa tendência continua com tudo. 



Então é isso gente, qual a tendência que você mais gostou até agora?  Teremos a terceira e ultima parte ainda. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL