INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


TENDÊNCIA FASHION - PRIMAVERA/VERÃO 2020 PARTE III

30 de set. de 2019

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam



E tá na hora de finalizarmos as tendencias fashion do que estará em alta na primavera/verão 2020. Eu fiquei mais off, pois estava curtindo um mini viagem em Curitiba, quem me acompanha lá no instagram sabe de tudo e viu tudo, então me acompanha lá, para não perder mais nada. E vamos conferir a última parte desta lista. 





E vamos dar continuidade com a Manga Bufante. Esse tipo manga remete ao romantismo, deixando a peça mais delicada e feminina, além de dar leveza ao look. Apesar de muitas torcerem o nariz para essa tendência eu acho linda, e já quero uma peça, por favor.





Temos muitas polemicas nestas próximas estações, e vamos para uma delas o Tye Dye que lembra cor e hippes. Lembra também criatividade e cores vibrantes. Não tenho uma opinião formada, estou só observando essa estampa.



O Jeans Ácido, também marca sua presença, que nada mais é que aquele jeans com lavagem manchada, do tipo respingou água sanitária. Ela também tem a aparência mais desgastada dando um ar retro a peças que levam esse tecido como calças, jaquetas, vestidos, calçados dentre outros. 



Você já deve ter visto muitas peças com o Nózinho, sim está com tudo neste verão. É um detalhe que faz diferença e dá uma charme a peça. 




E por fim o Animal Print que continua com tudo. E continua nas mesmas estampas no inverno, só que nesta estação você pode abusar de cores não ficar somente nas tradicionais.




Então é isso gente, qual tendência você mais gosta? Veja a Parte um e a dois para ver todas. Grande Beijo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL