INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


VAMOS CONVERSAR - TUDO NO SEU TEMPO

16 de out. de 2019

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam



A margarida apareceu, eu tirei um tempinho para descansar e resolver umas coisas pessoais. Você já ouviu alguma dessas frases??? “ não era pra ser”, “tudo tem seu tempo”, “espere e confie”, dentre tantas outras. É esse o assunto do nosso bate papo de hoje, Vamos conversa!




Se você tem um sonho ou plano e por dificuldades, e você está pensando em desistir, por favor não faça isso, seja forte, aguente um pouco mais, pois vai dar certo, acredite. Eu sei que não é fácil ficar esperando por aquilo que você quer, no entanto, por mais que a melhor opção seja desistir não deixe que as pedras e dificuldades no caminho fazem parte da caminhada, e devem ser aceitas e superadas.

Alimente a sua determinação e força todos os dias, entregue seus sonhos para Deus, pois ele conhece seu coração, e o “sim” Dele chega, tudo valerá a pena. E não é no nosso tempo e sim no dele. Na maioria das vezes o seu silêncio nem sempre é um “não” mas sim um pedido de paciência.

A vida não é fácil, e nos pressiona o tempo todo, para tirar o nosso melhor. As dores que sentimos nos motivam a evoluir, a preparar nossas forças para enfrentar todos os desafios do caminho. Aceite suas falhas, e não permita que elas impeçam de tentar novamente, quantas vezes precisar. Existe um mundo de possibilidades disponíveis para você.  Se o plano A não funcionar tem todo alfabeto ainda.



Então aguarde e confie, tudo vai dar certo, tem alguém cuidando e torcendo por você. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL