INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - CARDIGÃ BORDO E ALL STAR

28 de out. de 2019

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


Vamos finalizar logo os looks de frio, pois já quero começar os da estação. Esse look tem peças que usei muito, e algumas delas vão continuar nessa estação, como o tênis e a t-shirt, e nas noites mais geladinhas porque não o look todo??? Então vamos conferir cada detalhe desse look lindo e confortável. 


Vamos começar com as peças de cima esse cardigã bordo assimétrico que é a terceira peça que faz a diferença no look. Eu amo ele e uso muito, ele não é aquela peça quente, ideal para dias mais fresquinhos.





Essa T-shirt é bem basiquinha que não pode faltar, o tecido dela é mega gostoso, e essa gola em v dá um charme lindo.



Eu amo calças jeans e essa tem uma listra lateral que é um dos detalhes dela, pois o que deixa ela bem diferente é a lavagem e os destroyer, que eu acho lindo.




Nos pés coloquei eu all star branco que você já sabe que ao demais. Como fui ao parque andei muito e precisava de todo conforto possível. 




Pra finalizar essa bolsa redonda caramelo que combina com tudo, e um brinco comprido que é bijuteria.



Eu sempre compartilho tudo de forma antecipada no meu instagram, me acompanhe por lá!!!!



Então é isso, espero que tenham gostado. Grande Beijo!!!


USANDO - CARDIGÃ E T-SHIRT - TORRA/ CALÇA- BIOTIPO/ TÊNIS - ALL STAR/ BOLSA - C&A/ BRINCO -  BIJUTERIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL