INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - BATONS LARANJA

27 de dez. de 2014

Olá Bonitas

Desde que comecei a usar batom,  que não faz muito tempo, eu adorei essa experiência e também me aventurei muito fácil em cores diferentes. E uma cor que eu tenho gostado muito de usar é a cor laranja. O laranja está super em alta nesse verão e por que não apostar nele na maquiagem, aposto que na primeira vez que usar vai gostar !!




Eu venho trazer pra você três cores de batons laranjas que são meus favoritos  e o que eu tenho por enquanto, mas garanto pra vocês não vou parar por ai. Vamos conhecer um pouquinho de cada um deles.

Primeiro irei falar sobre o Batom Ultra Color Rich Brilliance Coral da Avon. Ele foi o primeiro na cor laranja. A embalagem é super fofo e ele é bem pigmentado e tem um brilhinhos super fofo e o cheirinho dele é suave e bem agradável.



O segundo é meu xodozinho Batom Intense Cor Intensa 343 O Boticário. Esse batom tem história e eu já contei no blog AQUI . é minha aquisição recente é ele é muito lindo e o cheirinho maravilhoso.


O terceiro e último eu comprei pouco depois do Coral a cor dele é bem intensa também só que ao contrário do coral ele é cremoso e o cheirinho é uma delicia.

Como viram ele são lindos e as embalagens super fofas, agora vamos conferir como eles são e como ficam na boca, uma paixão só.


Espero que tenham gostado e se joga no Batom Laranja. Grande Beijo

2 comentários:

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL