INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - BASE COMPACTA 3 EM 1 AVON

8 de jan. de 2015

Olá Meninas

Aqui em Floripa tá muito quente, gente não a maquiagem que aguente nesse calor. E euzinha aqui não sou nenhuma expert em maquiagem, mas dá pro gasto rsrsrs. Me arrisco em comprar alguns produtos para testar e principalmente treinar heheh. Eu gosto muito da avon e foi as maquiagens dela que eu comecei arriscando. As maquiagens das avon são bem acessíveis, o preço é bom e a qualidade também. Então irei falar nessa resenha da Ideal Shade Base Compacta de Múltipla Ação. 

 Ela é uma base 3 em 1: base, corretivo e pó. Achei ela ideal para usar naquele dia corrido pois ela é bem pratica.


O que diz o produto

Prático, oferece a cobertura perfeita de uma base em creme, o disfarce de imperfeições de um corretivo e a finalização do pó, tudo em apenas um passo.



Minha Opinião

Eu gosto de dar minha opinião sincera pra vocês se eu gostar eu falo e se não gostar eu falo também. Concordo ela é prática, usei no dia a dia , para ir ao trabalho e gostei muito. A cobertura é ótima, disfarça mesmo as imperfeições o que pra mim é uma grande vantagem e ela não deixa a pele com aquele ar carregado. É bem natural. E o melhor possui proteção solar fator 15. Adorei mesmo vai ter um lugar garantido na minha necessaire.
Você pode comprar com uma revendedora avon e eu paguei na promoção R$ 24,90 e para facilitar ela possui o refil com um precinho mais camarada. 

Eu 
gostei mesmo e recomendo. Quem ai já usou? Aprovou? Grande Beijo.




2 comentários:

  1. Muito bom seu blog, gostei daquela entradinha no blog, shuashuauh

    http://iii-threegeeks.blogspot.com.br/2015/01/top-10-melhores-filmes-de-2014-segundo.html

    ResponderExcluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL