INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


MEU CANAL NO YOUTUBE - VENHA ARRASAR COMIGO

6 de abr. de 2015

Olá Gente Linda que Arrasa


Esse post é para falar do meu Canal no Youtube. Eu criei o canal juntamente com o Blog, só que no começo eu tinha vergonha de gravar vídeos, e até hoje não tenho equipamento "top", porém tenho muito vontade e me dedico ao máximo para agradar vocês, pois são vocês que me motivam, e é para vocês que eu gravo, para assim poder chagar mais perto de vocês.





Já fazem 2 meses que eu publiquei meu primeiro e último vídeo que foi esse aqui embaixo. Foi tudo no improviso eu tava muito nervosa e travada. Mais com o tempo eu vou me soltando, e gostaria muito de continuar gravando e interagindo com vocês.




Já fazem 6 meses que tenho o blog, e estou muito feliz pois estamos crescendo cada dia mais aqui. Vocês são incríveis, adoro ver comentários de vocês, e eu sempre respondo. Mas enfim, quero fazer um convite pra vocês. Você que está aqui de passagem ou que me acompanha e gosta, conheça meu Canal, veja no mínimo dois vídeos  e se gostar se inscreva. Apresente para as amigas, compartilhe, deixe seu comentário, o seu gostei. Vamos crescer Juntas. Agradeço a todas pelo carinho que venho recebendo, Muito Obrigada mesmo. 



Eu me esforço muito para gravar, postar um vídeos, pois eu trabalho o dia inteiro, faço faculdade e ainda faço boxe. Boxe??? Não sabe do que eu estou falando, talvez porque não é inscrita no canal, aproveite e se inscreva agora. E veja esse vídeo.


No momento estou conseguindo postar um vídeos por semana, e ele vai estar lá toda quarta-feira, então não esqueçam de conferir lá no canal e no Facebook, quem acompanha a página do blog no face vê os vídeos primeiro, então se também não me acompanha no face, não perca tempo curti lá também. e veja meu vídeos mais assistido!!




Quero chegar a 100 inscritos até o final deste mês, Não quero apenas números, quero amigas, com quem eu possa interagir, pois quando gravo faço como se estivessem ali comigo. Então deixe sua sugestão de qual vídeo ou post gostaria de ver, tenha certeza que seu pedido será atendido.  Meninas quero ter sempre vocês comigo, vamos juntas nessa jornada, vamos Arrasar. Grande Beijo, espero vocês no meu canal.

2 comentários:

  1. Oii lindona ... !! achei vc super talentosa, vá em frente , siga seus sonhos , se é de videos que você gosta de fazer faça ... tudo que fazemos por gostar, por amor sempre dá certo !! bjs e Sucesso ai !!

    http://garota-fearless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda Gabriela, saber disso me deixa muito feliz e com mais vontade de continuar, muito obrigada novamente, belas palavras. Grande Beijo!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL