INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - POWER PROFISSIONAL ÓLEO DE ARGAN

11 de out. de 2015

Olá pessoas Lindas Que Arrasam

Mais uma resenha de produto para cabelos, como que me acompanha no blog e principalmente no canal sabe que estou em um cronograma capilar, e já adianto que com o cronograma, produtos que estou usando e o jeito que estou cuidando do meu cabelo está recuperando ele totalmente, pois sinceramente achei que a única salvação dele seria a tesoura. E esse produto que estou trazendo está contribuindo para salvação do meu querido cabelo, é o Power Profissional Óleo de Argan.


Estava a procura de um creme de 1kg, amo esses  potões, e gosto de ficar intercalando com potes menores. Essa embalagem me chamou atenção 30 ativos em 1 e resultados em 3 mnutos, parecia ser perfeito.


O cheiro desse creme é maravilhoso, o que já ganha pontos comigo, a textura firme e bem consistente. A cor é bem branco e denso, brilhante perolado. Eu já avisa testado outra máscara da Nazca, que já tem resenha aqui no blog, e gostei. 


Esse creme é de ação rápida, e promete uma super restauração, revitalização e renovação dos fios em apenas 3 minutinhos, ideal para quem tem a vida corrida, ou, não tem muito tempo para ficar esperando o creme agir. Meu cabelos ficaram bem hidratados, macios, sedosos, brilhantes e mais maleáveis, sem falar que ficaram super cheirosos.


A formula é livre de sal e corante, que pra mim é um ponto muito positivo, pois para nosso cabelo isso é prejudicial. 



O que diz o produto: Power Creme de Hidratação Intensiva Óleo de Argan possui exclusiva fórmula de absorção instantânea que permite um resultado em apenas 3 minutos. Sua fórmula sem sal, sem corantes e com PH balanceado reúne 30 ingredientes ativos em 1 só produto.
O Óleo de Argan, mundialmente conhecido como o Ouro do Marrocos, é um poderoso antioxidante rico em Vitamina E. Possui propriedade regenerativa sendo uma excelente opção para regular a hidratação e restruturação dos fios do cabelo. Esta versão conta também com o Óleo da Flor de Camelina que possui alto teor de ácidos graxos como Ômega 3, Ômega 6 e Vitamina E. O complexo de Ômega 3 e Ômega 6 ajuda a restaurar a elasticidade natural dos fios secos ou fragilizados por processos químicos promovendo assim uma nutrição antifrizz. A combinação do Óleo de Argan com o Óleo da Flor de Camelina resulta em cabelos restaurados, revitalizados e renovados.
Possui alta consistência rendendo até 50 aplicações. Age em toda extensão dos fios restaurando profundamente a fibra capilar garantindo um resultado surpreendente logo na primeira aplicação. Dermatologicamente testado.

Eu amei e super aprovei essa creme milagroso de 3 minutos. Fez toda diferença no meu cabelo, e se você precisa de um creme power eu recomendo esse pois rende muito cumpre tudo que promete e é barato, eu paguei R$ 13,80. 
Espero que tenham gostado, Grande Beijo!!!

2 comentários:

  1. Gostei muito da resenha. Confesso que fiquei até interessada de adquiri-lo. Estou precisando urgentemente realizar um cronograma capilar. Mas o meu tempo está tão corrido que ainda não consegui me programar! Parabéns pela resenha flor. Te espero lá no meu cantinho ! Um beeijoo

    Marília Merlino Blog
    Dicas de Blogs!
    Twitter
    Instagram
    Página no Face
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilia... Lindo na faz sim, e fique acompanhando o blog que vai ter dicas de muito produtos para que quer cuidar e deixar seu cabelo saudável... Obrigada pelo carinho!!! Vou passar lá!!! Grande Beijo!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL