INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - GLAMOUR SECRETS BLACK O BOTICÁRIO - DEO COLÔNIA

2 de nov. de 2015

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Hoje venho trazer a resenha de uma Deo Colônia, que nada mais é do que fragrância mais diluídas , são mais leves, tem enorme rastro, porém não fixam muito, ou seja, é ideal para o dia a dia. pode ser usado tanto a noite quanto de dia. Desta forma apresento GLAMOUR SECRETS BLACK, uma fragrância lançada em 2010 pelo O  BOTICÁRIO.


Ela faz parte da família frutalfloral gourmand. Pois possui abertura com frutas cítricas, coração floral gourmand cremoso e apetitoso, termina mantendo o cheiro gourmand com a presença de alguma madeira.

O que Diz a Marca
Certas mulheres são enigmáticas e cheias de sofisticação. Combinam o mistério com a sensualidade através dos looks em preto. Se você é uma dessas mulheres, você é Glamour Secrets Black.Esta é uma fragrância envolvente e extremamente feminina, perfeita para mulheres que valorizam detalhes do dia a dia. Um perfume que vai acompanhar você tanto na vida profissional como na pessoal. Fique a cada momento mais bonita, elegante e leve um aroma delicioso pra onde você for.Como Glamour Secrets foi criado a partir do imaginário feminino do boudoir, a área mais reservada e confidencial do quarto de uma mulher, encontramos um resultado delicioso. Revelam-se curvas, formas e cores que fazem parte do armário e de outros detalhes do mundo feminino. Uma intimidade exposta em detalhes minuciosos, sensuais, com poder e charme suficiente para despertar qualquer sonho ou segredo.
Família Olfativa: Oriental Frutal
Notas de Saída: Laranja, Muguet, Lírio e Peônia
Notas de Coração: Flor de Tiare, Framboesa, Ameixa e Notas de Cereal
Notas de Fundo: Sândalo, Praliné, Vanilla, Âmbar e Musk.

Minha Opinião

Gente vamos combinar que não é um perfume barato, eu paguei R$ 80,00 na promoção, pois ele passa dos R$ 100,00, mas como estava namorando ele a um tempinho, meu marido me deu de presente. Mas o cheiro dele é muito bom, a embalagem bem glamourosa. Amei esse perfume, pois ele é docinho, pra quem não sabe prefiro os mais docinhos. Mas o diferencial dele é que ele tem essa pegada mais oriental, sinto mais especiarias nele. A quem diga que ele é mais para noite, porém discordo um pouco, acho que dá para usar durante o dia sem problemas. Apesar dele ser docinho não é enjoativo, pois ai nem eu curto. O produto é muito bem produzido, Sem contar que é o único frasco que vem coberto por essa redinha preta que dá uma impressão bem sexy.  gostei demais.
Sem dúvida é um dos meus favoritos, eu amo, o meu é de 75ML. Eu super aprovei e pra quem tem o gosto olfativo parecido com o meu, eu recomendo. Espero que tenha gostado. Grande Beijo!!!

9 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Esse perfume é simplesmente maravilhosoooooooooo, eu ainda não tive nenhum, mas minha amiga tinha e eu usava muito o dela.. Eu preciso comprar é muito bom.
    E concordo com você, ele não é muito baratinho não, mas vamos combinar que vale a pena, porque além de ser muito cheiroso, a embalagem é linda haha.
    Um beijo grande.
    www.falaguriablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia... tudo bem sim linda... Eu sou suspeita pra falar, pois sou apaixonada por ele... Com relação ao preço se eu não me engando está com promoção, essa é hora pra aproveitar!!! Grande Beijo!!

      Excluir
  2. Eu adoro esse perfume! Além de ter um cheirinho maravilhoso a embalagem é linda!!
    Beijos
    http://gabipiazza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela.. Concordo com você em tudo .... Grande Beijo!!!

      Excluir
  3. Ual fiquei querendo aqui, pena que não da pra sentir o cheiro por pc kkkk ,mas a embalagem me conquistou, na verdade embalagens me conquistam
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bê... Pelo visto você é parecida comigo, vou muito pela embalagem também...hahah.. Mas ele tem um cheiro maravilhoso... Aproveita que ela está com promoção... Grande Beijo!!

      Excluir
  4. Uma amiga usou pra ir na academia e quando ela parou ela deu uma passada aqui em casa e me abraçou(1 vez), você acredita que o perfume ficou na minha roupa ate no outro dia? É muito bom vou ganhar de aniversário do namorado *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara.. Nossa que legal, esse perfume é bem marcante mesmo, eu amo... Melhor presente linda...você merece o melhor ´perfume... Grande Beijo!!!

      Excluir
  5. Eu comprei um, mas consigo sentir muito o cheiro em mim.

    ResponderExcluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL