INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - MINI KIT CLEAN & CLEAR 3 PASSOS

27 de nov. de 2015

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Estou usando muitos produtos para cuidar da pele, e hoje eu trouxe esse kit de produtos Clean & Clear. Nunca tinha testado um produto da marca e para conhecer resolvi comorar esse mini kit que vem em 3 passos de cuidados com  a pele oleosa e com acne. Os produtos são miniaturas, achei bem legal e interessante.



Como disse o kit possui 3 passos, ou seja, 3 produtos. Um sabonete liquido facial de 60 ml, um adstringente  de limpeza profunda também de 60 ml e um gel invisível  de 22 g. 

1 Passo Lavar
Nesta primeira fase é usado o sabonete liquido facial. Com ele você remove o excesso de oleosidade, impurezas e resíduos de maquiagem que podem obstruir os poros e causar espinhas. Ele é consciente e cheiroso, e uma pequena quantidade já é suficiente pois ele espalha bem.

2 Tonificar
Nesta segunda etapa de cuidados com o rosto  a tonificação irá completar a lavagem removendo impurezas mais profundas, preparando assim a pele para melhor os benefícios da próxima etapa. Ele não é oleoso, e dá sensação de refrescancia.

3 Cuidar
Após a limpeza e a tonificação sua pele está pronta para receber o cuidado que ela precisa. O gel invisível que possui um ingrediente de máxima potencia que penetra profundamente nos poros e com sua ação secativa combate as espinhas de maneira rápida e eficiente. Seca super rápido e dá sensação de poros mais fechados.

Minha Opinião
Eu amei conhecer e usar os produtos. O sabonete é muito bom , o cheirinho é gostoso e agradável, ele deixa a pele bem sequinha, sem aquele brilho indesejável. O adstringente é muito bom também, porém o cheiro é mais forte, não me agradou muito com relação a isso, mas apesar do cheiro ele é bom, não deixou minha pele irritada nem vermelha, achei ele bem leve e eficiente. Pra finalizar o gel invisível é muito bom para acabar com a maldita espinha que teima em aparecer nas piores horas, ele não tem cor, não tem cheiro. Eu aprovei e o preço bem em conta R$ 23,09. Uso 3 vezes na semana. Espero que tenham gostado... Grande Beijo!!!

2 comentários:

  1. Adorei a resenha , já quero esse kit !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza... Esse kit é MARAVILHOSO, compra sim... Grande Beijo!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL