INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


10 LOOKS PARA ARRASAR NO NATAL

12 de dez. de 2015

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

O natal tá chegando aí, e você ainda não sabe o que vestir. Calma que eu vou te ajudar. Neste post trarei 10 inspirações para você que quer montar um look lindo neste natal e simplesmente arrasar. Como o natal é mais democrático, não é difícil montar looks lindos, mais uma dica nunca é demais, então vamos aos look.

 Você pode montar look básicos ou clássico e colocar um toque de cor nos acessórios, e  que tal escolher o vermelho, uma cor linda e que representa o natal.
Pra que ama usar vermelho não vai abrir mão desta cor no natal, podendo ser um look todo desta cor ou escolher apena uma peça.

Para quem não que usar nada vermelho, pode apostar sem medo no dourado que vai ficar incrível, mas se você não gostar pode apostar em outra cor, pois como disse o natal é democrático.
Como nosso natal é em pleno verão pode apostar em look com a cara desta estação que vai arrasar.Espero que tenham gostado das dicas e que aproveitem. Grande Beijo!!

2 comentários:

  1. Como faz pra escolher um só se eu amei todos? hahaha adorei o post e os looks estão lindos, eu até te diria qual eu gostei mais, mas não consigo escolher só um haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela... Difícil escolher um só, são todos lindos... Obrigada pelo carinho.. Grande Beijo!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL