INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - BODY ESTAMPADO E SHORT BRANCO

21 de fev. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Eu sei que estou devendo Look do Dia aqui pra vocês, pois tinha prometido que teríamos todo domingo. Só que começo de ano e a minha vida está tão corrida que não estava achando tempo para fotografar, e eu não faço isso sozinho eu dependo da minha produção (que é meu marido) que me dá a maior força e me ajuda em tudo, tanto aqui no blog quanto lá no canal. Mas voltando ao look do dia. eu fui resolver umas coisa e estava um dia lindo e super calor e em um lugar que eu gosto muito eu fotografei um look para compartilhar com vocês



Desta forma optei por um Body que já tenho algum tempo e um short branco super confortável e lindo apesar de toda simplicidade dele e pra completar esse look nós pés estou usando esse tênis mega fofo de renda e pra contrastar com todo esse branco da parte de baixo usei essa bolsa super linda azul de matelassê.



Aqui na minha cidade tem lugares lindos para fotografar e quando se trabalha com ajuda de quem se ama fica muito melhor. Eu estou usando muito o esse short branco e essa bolsa azul, e com relação ao tênis nem precisa falar você já viram ele em look, vídeo e vão ver muito ainda. O Body tem esse decote lindo nas costas, o que dá um charme a mais nele e no look também, é claro.

Espero que tenham gostado, e vou fazer possível para ter look todos os domingo!!! Grande Beijo!!!

USANDO - BODY- SEM MARCA/ SHORT E BOLSA - MARISA/ TÊNIS - URBANCHIC

4 comentários:

  1. Adorei seu look , ficou lindo!
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/2016/02/loja-de-sapatos.html

    ResponderExcluir
  2. Amei o look e o cenário tudo a ver! hahaha ;)

    Bjks! :*
    www.blogdaiannuzzi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda... Muito obrigada pelo carinho... Grande Beijo Lindona!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL