INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


10 TRUQUES PARA O SEU CABELO

21 de abr. de 2016

Olá pessoas Lindas Que Arrasam

O assunto que mais gosto de tratar é sobre cabelo, eu já dei várias dicas relacionadas aqui no blog e também  lá no Canal. E como hoje estou trazendo aqui no blog 10 truques para o cabelo que vai te ajudar muito. Eu já trouxe aqui no blog 10 TRUQUES DE NAIL ART PARA SUAS UNHAS QUE VOCÊ PRECISA CONHECER  e  10 TRUQUES DE MAQUIAGEM QUE VÃO FACILITAR SUA VIDA.  E vamos falar dos cabelos então.








ONDAS PERFEITAS SEM CHAPINHA E BABYLISS SOMENTE COM MEIA
Será possível ter ondas que nem a da Gisele Bundchen sem queimar e danificar o cabelo?? Sim minha gente tem como sim. Basta uma meia, isso mesmo uma meia. Basta amarras uma meia na cabeça a la estilo Rambo. Depois tranças mechas por dentro da meias, pode ser elas finas ou médias, fica a sua escolha. Após passar todas as mechas pela meia, aplique spray e durma. No dia seguinte, solte a meia e depois o cabelo, então finalize com um spray e prontinho!!!


GRAMPO DE CABELO SEM CAIR
Quem usa sabe o quanto é chato quando o grampo começa a soltar. Imagina você ficar horas fazendo um penteado Bapho e coloca os grampos tudo direitinho e daqui a algumas horas eles começam a soltar, cair e desmanchar  todo aquele penteado que você ficou um tempão fazendo. Mas calma, um spray pode ser a solução, basta aplicar um spray fixador nos grampo antes de colocar no cabelo, e eles duraram muito mais. 
         
CABELOS MAIS CLARO SEM QUÍMICA
Sei que  muitas meninas gostariam de clarear o s cabelos, mas tem medo de descolorir, por sabemos que isso prejudica a saúde dos cabelos. Porém existe uma técnica usando o suco do limão, isso mesmo. O processo é um pouco demorado, lema em média de 2 a 3 semanas para ver o resultado. E para isso você vai precisar de 4 limões e 1/4 de água morna e aplique nos cabelos 3 vezes por semana e ficar no sol por algumas horinhas e os efeitos começar a aparecer neste período de tempo. Se não tem paciência 20 minutos de secador basta. E sempre hidrate seu cabelo!!!

RABO DE CAVALO MAIS LONGO
Se seu cabelo é curto ou até mesmo se você quer que ele pareça maior da hora de fazer aquele rabo de cavalo. Basta prender metade do cabelo no topo e a outra metade de baixo , coo se fossem dois rabos de cavalo, e com o de coma esconda o rabo de cavalo feito embaixo para que parece apenas um.
PARA EVITAR QUE AS PONTAS FIQUEM DUPLAS E QUEBREM
Uma dica que sempre deve ser levado a sério, muito cuidado na hora de pentear o cabelo. Não peteie de qualquer jeito. Para não correr os risco de aparecerem pontas duplas comece sempre penteando o cabelo nas pontas e vá subindo para a raiz, independente se está embaraçado ou não. E se as PONTAS DUPLAS já existem ASSISTA  A ESSE VÍDEO  e acabe com elas.

MENOS QUEDA DE CABELO NO BANHO
Sabemos que na hora do banho muitos fios vão literalmente por ralo. E para evitar  a queda de muitos desses fios, penteie seu cabelo antes do banho. Mas lembre-se, sempre com muito carinho!!!

CABELO SUJO, E SEM TEMPO DE LAVAR
Sabe quando pinta aquele compromisso de última hora e você não tem empo para lavar o cabelo e nem shampoo a seco, não se desespere. A solução e passar um pouco de talco na raiz, ele faz fazer o mesmo papel do shampoo a seco. É claro que ele não vai limpar seu cabelo, apenas vai dar a impressão de cabelo limpo. Então aplique na raiz e espalhe bem e passe o secador
            
FIM DO CABELO ARREPIADO
sabe quando o cabelo insiste e ficar arrepiado e você quer evitar os óleos. Aí vem o spray fixador salvando novamente. Em um pente aplique o spray e passe no cabelo, desta forma ele vai baixar e irá ficar super natural, sem parecer que a vaca lambeu, hahah!!!

SECAR O CABELO MUITO MAIS RÁPIDO SEM SECADOR
Para que seu cabelo seque muito mais rápido sem secador, basta secar com uma camisa de algodão ao invés da tolha. Pois além de secar muita mais fácil e rápido não agride tanto se cablo, e nada de esfregar apenas aperte.

FALHA NO CABELO
Se você possui alguma falha no cabelo e isso te incomoda e você quer disfarçar, basta usar uma sombra opaca na cor mais próxima do seu cabelo e pronto!!
Espero muito que tenham gostado desses truques para o seu cabelo. Se souber de algum que não foi citado aqui, deixe nos comentários. Grande Beijo!!!

4 comentários:

  1. Amei as dicas, eu não conhecia essa do limão haha
    Beijos
    http://estacoesdosentimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giselly.. Que bom, fico feliz eme saber... Grande Beijo Lindona!!

      Excluir
  2. Adorei as dicas, as que já usei e de vez enquando uso é secar o cabelo com camisa de algodão e o talco, as outras achei bem legal. A do rabo de cavalo graças a Deus não preciso, meu cabelo é bem grande. Mas para quem se arrependeu de cortar ou não gosta de rabo de cavalo é sensacional.

    beijos
    www.bemvindaaos18.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou, fico feliz em saber. Tem dicas que sala vidas, ou melhor nosso cabelo... Obrigada pela visita e carinho.. Grande Beijo!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL