INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - LOÇÃO HIDRATANTE DONNA YOU DA PANVEL

30 de jul. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Eu já comentei várias vezes o quanto eu amo a Panvel e o quanto os produtos da marca são de ótima qualidade e vale muito a pena ter. E a panvel Possui uma linha chamada Donna You, com embalagens super fofas e coloridas. Eu comprei a loção Hidratante desta linha, que foi criada especialmente para aqueles cuidados diários.Vamos conhecer mais deste produto e tudo de bom que ele oferece.



Essa Loção hidratante possui nos seus ingredientes a combinação de floral e chá verde, e ainda podemos contar com a vitamina E e silicone. 

Vamos começar falando da embalagem que me chamou muita atenção. Com cores fortes em tons de rosa e azul e com desenhos de flores, achei muito alegres. Possui 150g de produto e rende muito.
O Que Diz a Marca
A Loção Hidratante Donna You faz parte da linha de cosméticos Donna criada especialmente para cuidados diários de beleza. Possui exclusiva combinação da vitamina E com silicone especial proporciona uma incomparável sensação de maciez ao utilizar o produto.
Minha Opinião
Vamos começar pelo cheiro. Gente é maravilhoso, eu amei esse cheiro,  e não é nada forte, muito pelo contrário, é bem suave. E ele fica por muito tempo na pele. O produto em si é na cor branca, a textura é leve e de toque seco e deixou a minha pele super macia e e aveludada. Eu amei mesmo e super recomendo.
Gente essa loção hidratante é maravilindo e eu paguei bem barata em torno de R$ 5,90 e você encontra na Panvel. Mas mesmo sem promoção ele é barato custa R$11,90.

Espero que tenham gostado. E se já usou me conte aqui nos comentários. Grande Beijo!!!

2 comentários:

  1. Adorei a resenha , esse hidratante parece ser ótimo !

    um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, Muito obrigada.... è ótimo mesmo. Grande Beijo!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL