INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


DECORAÇÃO - ESPELHOS

15 de out. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Qual mulher não gosta de um espelho, bom eu amo.  O espelho é super um acessório versátil. Além de servir psara nos olharmos, arrumarmos ele também pode ser um item de decoração na sua casa. E neste post estou trazendo umas inspirações de como decorar um cantinho da sua casa, ou vários quem sabe,de uma jeito bem divertido e legal.



Agora que você decidiu decorar sua casa com espelhos, temos que escolher o modelo. E confesso que não é uma tarefa fácil, pois hoje o mercado oferece muita diversidade e cada design lindo, que dá vontade comprar todos. mas você precisa escolher o que mai combina como você e com aquele seu cantinho especial para ele.


          
       
Podemos decorar com espelho qualquer comodo da sua casa. Pois além de valorizar o ambiante ele valoriza os objetos deste ambiante. Lembrando sempre  o espelho reflete a luz, então seu ambiente vai ficar com mais iluminação.


Outro beneficio muito legal do espelho, é que quando ele for grande, amplia o ambiente. Então se aquele seu espaço for pequeno coloque um espelho e uma parede inteira e verá que ele dará essa ilusão de um espaço maior.


Espelhos com molduras dão um ar de sofisticação. Espelhos em conjuntos e trabalhados dão um ar de modernidade. Espelhos com moldura própria dão uma ar luxuoso e são usados principalmente em banheiros, mas não é uma regra.




Espelhos redondos estão super em alta. Para quem é detalhista vários espelhos pequenos é uma boa escolha. 

                             
Com vários formatos e tamanhos, com tantos lugares pra serem usados. agora é só comprar o seu e ser criativo na hora de compor a decoração. Vamos distribuir espelhos por todos os cantos. Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!!



3 comentários:

  1. Muito show!!!Amo espelhos e eles ampliam o ambiente
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda muito obrigada pelo carinho e visita, espelhos são mara!!! xD

      Excluir
    2. Oi Linda muito obrigada pelo carinho e visita, espelhos são mara!!! xD

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL