INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - BATOM DOCE VENENO RK BY KISS NY

8 de out. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Pra quem gosta e que um batom mais escuro e com um preço bem amigo esse batom é perfeito. E no post de hoje estou trazendo o Batom Doce Veneno da RK By Kiss NY. É um doas batons que tenho usado muito e uma de uma cor que não tinha e do jeito que eu queria.  ele é um tom de vinho bem escuro com um fundo amarronzado lindo.



A textura dele é cremosa, porém é aquele cremoso seco que até parece um quase matte, Ele não escorre achei mara. Ele é de fácil aplicação, desliza com muita facilidade. 

A embalagem é preta com essa parte transparente na tampa com a cor do batom o que facilita muito na hora de localiza-lo na hora da pressa. Como disse a cor é linda, super pigmentado e a durabilidade é ótima. Ele hidrata os lábios e o acabamento é muito bonito.

Ele tem um preço muito bom e a qualidade é muito boa eu paguei R$ 10,80. A RK by Kiss NY conta com 36 cores diferentes de cremosos a cintilantes com os tons mais desejados pelas brasileiras. Fácéis de aplicar e com ótima fixação. Cores intensas e de longa duração. Sua embalagem clássica com tecnologia que não danifica a bala do batom. Perfeito para carregar por onde quiser. Eu amei e super recomendo, quero mais cores desta marca. Espero que tenham gostado. me contem se já usaram algum batom desta marca, e o que achou. Grande Beijo!!!

2 comentários:

  1. Adorei a cor desse batom !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL