INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


ESMALTE DA SEMANA - NUDE RISQUÉ

26 de jan. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Eu decidi dar um descanso nas cores fortes e vibrantes, e optei por uma cor mais calma, ou melhor por uma cor clássica. E o esmalte da semana é o Nude da Risqué. Acredito eu que todas já usaram ao menos uma vez um esmalte Nude.




Eu amei o esse esmalte, achei que ficou perfeito, e combinou muito comigo. Gente achei o nude da minha vida. Lembrando que eu prefiro esmalte mais escuros, mas é bom variar e sair da zona de conforto as vezes.


Eu usei duas camadas como de costume e achei que ficou bem com. Ele é fácil de limpar e hipoalergênico.  Fica super delicado e chic, curti muito. Ele tem um fundo mais rosadinho,combinando mais com o tom da minha pele. 

Então se você quer um esmalte mais discreto e lindo, ele é perfeito, eu aprovei. Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!!


2 comentários:

  1. Adoreiii! Estou em uma vibe de nude que qualquer cor nessa tonalidade me chama atenção. Ainda não conhecia o Nude da Risqué mas adorei a dica e já estou querendo comprar haha!

    Um beeijo
    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, Nude é um clássico que não pode faltar.. Compra sim, você vai adorar ele, fica lindo nas unhas... Obrigada pelo carinho.. Grande Beijo!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL