INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - BATONS LÍQUIDOS MATTE RUBY ROSE 250 E 63

14 de fev. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Quem aí adora produto baratinho e bom, levanta mão aí. Mas calma aí, tem mais, a resenha de hoje é de um produto que você não vai acreditar, que até o final deste post, você vai querer sair e comprar todos.  Já sabemos que os Batons Líquidos Mattes virou febre e todas nós temos pelo menos um em casa. Se você assim como eu ama batons líquidos, precisa conhecer esses da Ruby Rose. E hoje estou trazendo duas cores lindas o 250 e o 63.


Vamos começar com a embalagem que é bem parecida com as outras que tem por aí, e os batons são identificados com números não por nome, como alguns. O aplicador é um pouco menor do que alguns que vi por aí, o quer eu achei maravilhoso, pois facilita muito a aplicação dando maior precisão, perfeito!!


A marca lançou 24 cores. Posso dizer que me surpreendeu mesmo. Eu comprei pra testar já que estava  muito barato. Apostei em cores diferentes pra testar, me arrependi por não ter comprado mais. Ele transfere quase nada, praticamente zero. Com apenas uma camada fica muito bom, e não falha. Permite que você crie camadas, e quanto mais você passa a cor fica um pouco mais forte, mas como disse que ele é mega pigmentado não vejo a necessidade de muitas camadas, eu costumo aplicar duas sempre, e não fica com aspecto nada pesado.


Vamos começar com o 250 que é um tom de roxo, quase preto, lembra a cor da berinjela. Ele é incrível, eu não tinha nenhuma cor parecida. Ele fica lindo, maravilhoso. perfeito. Confesso que tive um pouco de dificuldade na hora de passar ele, mas isso foi uma dificuldade minha. pois  o pincel dele possibilidade fazer traços finos para criar um contorno antes de passar o batom de vez.




Agora vamos ao 63 um vermelho goiaba, eu amei essa cor, tenho usado muito. Tive mais facilidade para aplica-lo, e apesar de ter gostado dos dois batons, tenho mais facilidade para usa-lo no dia a dia. Acredito que a cor dele deve ser mais fácil de encontrar um parecido, mais nem por isso eu deixei de achar a cor linda. E o batom proporciona ao lábios a aparência aveludada




Eu não tenho nenhuma reclamação destes batons, eu amei.O cheiro é muito bom, lembra algum doce da minha infância, parece bala. Ele são de excelente pigmentação, bem líquido o que permite espalhar com facilidade e seca rápido por ter uma textura fina. Dura muito, mesmo comendo e bebendo. Para tirar não é tão fácil assim, tive que esfregar um pouquinho com o lenço demaquilante, mas nada que machuque ou incomode os lábios .Não craquela e as cores são lindas, já quero comprar mais. E o meu preferido dos dois é o 63. Eu paguei muito barato, apenas 11,90 no centro de Florianópolis, mas você consegue encontrar em alguma loja de cosméticos da sua cidade.

Espero que tenham gostado, e me conte se já usou, e se gostou. Grande Beijo!!!

2 comentários:

  1. Eu amoooo esses batons, tenho nas duas cores também !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito bons néh, já quero mais cores.. Grande Beijo!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL