INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - BLOQUEADOR SOLAR FACIAL PANVEL

24 de out. de 2015

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Sabemos o quanto é importante nos proteger dos raios solares, e mesmo usando maquiagem com proteção solar não é o bastante, por isso antes de aplicar e caprichar  na make, precisa proteger  o nosso rosto pensando nisso venho trazer uma super dica com a resenha do Bloqueador Solar da Panvel FPS 30. Estava na farmácia da panvel quando dei de cara com um cesto cheio de protetores e bloqueadores solares com um preço incrível, pra quem não conhece a panvel é uma rede de farmácias aqui do sul, mas que também possui um site que vende on-line.
Mas vamos ao que interessa ao Bloqueador da marca que possui uma infinidade de produtos inclusive que levam o nome da marca. Sua formula é hidratante, mas pra quem tem pele oleosa como a minha pode ficar tranquila, a textura é leve e não oleosa. Gente como eu disse ele está com um preço maravilhoso paguei apenas R$ 9.90, então já me ganhou pelo preço, e como conheço a marca e sei que os produtos são de boa qualidade comprei sem pensar duas vezes.

Como disse a textura e bem leve e de fácil absorção, você passa na pele e ele some e fica bem sequinho. O cheiro dele é bom ,lembra cheio de praia. Sério gente ele é muito bom mesmo, cumpre bem o papel de um bloqueador e o preço tá perfeito.Se você quer um produto BBB, e se interessou por ele, porém não mora na região sul, não precisa chorar, a panvel entrega em todo Brasil. É só CLICAR AQUI e garantir um estoque pra você, pois acreditem agora ele está custando R$ 5,97.
O Que Diz a Marca
O Bloqueador Panvel Solar FPS 30 possui textura leve e de rápida absorção, protege a pele dos efeitos nocivos das radiações UVA e UVB. Sua fórmula proporciona hidratação prolongada, evitando o ressecamento da pele provocado pelo sol. Ajuda a prevenir queimaduras solares e o envelhecimento precoce da pele, devido ao excesso de sol. É indicado para pessoas de pele sensível ao sol, pois oferece moderada proteção contra queimaduras solares. 
Super aprovado, eu amei mesmo... Espero que tenham gostado... Grande Beijo!!!

4 comentários:

  1. Bom dia! Daniela gostaria de uma informação. Tenho a pele clara como a tua, e o protetor solar para o corpo também é bom? Gostaria de comprar mas tenho duvidas pois vi em um site de reclamações que uma cliente e filha tiveram queimaduras graves.

    Poderia me informar se para o corpo foi bom o protetor Panvel?
    att,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...Bem, eu nunca usei o para corpo, sempre uso o para o rosto e nunca tive nenhum problema, eu gosto muito. O meu pai já usou para o corpo, e não teve nenhum problema, ele usa sempre, e gosta. Desculpe não poder ajudar muito. Grande Beijo!!!

      Excluir
  2. já vi resenhas falando que os protetores faciais da panvel deixam a pele mais oleosa, eu tenho a pele mega oleosa com acne, queria comprar mas tenho medo de não dar certo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... Também sofro com pele oleosa, e pra mim deu super certo. tanto que não fico sem. pois pra mim o preço e a qualidade do produto super vale... Eu uso e aprovo... Grande Beijo!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL